December 28, 2023

Colecionando conquistas: Pacto Mais celebra os projetos concretizados durante o ano de 2023

Na terça-feira (19),  realizamos mais uma Confra Pacto, a nossa tradicional confraternização de fim de ano, em comemoração por todos os projetos que pudemos concretizar, graças ao empenho e dedicação de todo o nosso time durante o ano de 2023.

A comemoração aconteceu no restaurante NAU Frutos do Mar, onde toda a equipe pôde desfrutar de um momento de interação. 

Como de costume, contamos com música ao vivo, e uma ocasião que rendeu muitas risadas entre a equipe, com as premiações dos funcionários que foram destaque como mais tagarela e até aquele que não dispensa o cafezinho, além de sorteios de brindes.

O ano de 2023 para a Pacto

Durante todo o ano, vivenciamos momentos de grandes mudanças, com a idealização e concretização de grandes projetos. Também contamos com a chegada de novas pessoas para compor o nosso time e a efetivação de outros colaboradores que se destacaram, a exemplo de Bia Fernandes, nossa social media. 

Bia começou sua jornada aqui na Pacto Mais como estagiária no ano de 2022 e em 2023 foi efetivada. “Para mim foi uma grande surpresa onde pude reafirmar o meu desenvolvimento dentro da empresa. Fui surpreendida através de uma ligação em que o meu gestor do marketing, Gabriel Araújo e Castro, o CEO da Pacto, me informaram que tomaram uma decisão em conjunto de me tornar efetiva.”

Castro Neto, o nosso CEO, destacou a grande importância que o ano de 2023 teve para o time da Pacto Mais, diante das diversas conquistas. “Foi um ano de consolidação, conquistamos as maiores redes de farmácia do país. A nossa tecnologia está sólida, confiante e segura!”. Destacou

Emanuelly Gomes, assistente administrativa, pontua como o ano de 2023 trouxe desafios, mas também crescimento. “Sem dúvidas, para mim o ano de 2023 me trouxe crescimento não apenas pessoal, mas também profissionalmente”. Afirmou Emanuelly

O que rolou na Pacto em 2023

  • Em 2023, contamos com a chegada de diversos profissionais qualificados para compor o time. Além disso, pessoas que demonstraram talentos importantes para a equipe foram efetivadas. 
  • Este ano, o Sua Receita Digital e a maior software house da américa latina, a Linx, firmaram uma parceria, trazendo mais segurança e conformidade para as farmácias credenciadas ao Farmácia Popular. A Linx é um empresa da StoneCo, fintech brasileira que atua no mercado de meios de pagamentos.
  • Este ano, também relançamos o site do Clube Multifar, com um layout moderno, criando uma plataforma mais atrativa e que facilita ainda mais a experiência de compra dos clientes. 
  • Participamos também da tradicional Feira de Estágios, promovida pela UNIPÊ. Lá pudemos apresentar como a nossa empresa funciona e também mostramos aos alunos as vagas de estágios que estavam disponíveis.
  • Mantendo o nosso foco em incentivar a educação, fomos até o Campus da UFCG em Campina Grande, visitar os integrantes do projeto PactoLabs, o nosso núcleo de pesquisa e inovação.
  • Participamos também da 7° Semana Acadêmica de Ciência da Computação, também no Campus da UFCG. Lá o nosso CEO levou inspiração para os alunos do curso de ciência da computação, a partir da sua vivência como empresário e a importância de levar tecnologia para o nosso estado.
  • Em 2023, tivemos a grande oportunidade de levar inovação tecnológica através do Sua Receita Digital, firmando uma parceria de sucesso com a RaiaDrogasil, maior grupo do varejo farmacêutico do Brasil. 

Ações internas realizadas pela Pacto

  • O nosso aniversário não poderia ficar de fora. Este ano, comemoramos também os nossos 13 anos, com o tema anos 2000, onde reunimos diversas referências das festas de aniversário dos anos 2000. Na ocasião, o nosso time compartilhou momentos vividos durante esses anos de empresa, e que formam marcos importantes para eles.
  • Durante o São João, realizamos a nossa festa junina, com comidas típicas, brincadeiras e trajes juninos. 
  • 2023 também foi o ano da Pacto Sunset, onde promovemos uma hamburgada, com a temática TBT, onde cada pessoa fazia o seu próprio TBT, contando momentos que vivenciou na empresa.
  • Este ano, recebemos o intercambista Cooper, do estado do Ohio, nos Estados Unidos, para somar com o time. Na Pacto Mais ele pôde vivenciar a rotina da nossa empresa, como estagiário temporário na área de tecnologia, auxiliando nas demandas. 
  • Em 2023 o nosso time deu início a jornada do autocuidado, onde em  parceria com a Unimed, trouxemos psicólogos, nutricionistas e profissionais para realizar exames como glicemia, pressão, cálculo de IMC e dicas de alimentação, tudo pensado para proporcionar o bem estar do nosso time.

Expectativas para o ano que se inicia

Durante o evento, os líderes de cada equipe que compõe a Pacto Mais puderam trazer uma mensagem de agradecimento, e também de expectativa para cada time.

O nosso CEO - Castro Neto ainda pontou as expectativas e desejos para a empresa no ano que se inicia. “O ano de 2024 para a Pacto Mais será de avanço, parceria, mercado e faturamento. 2024 é nosso!”

Higor Tuero, membro da equipe de suporte, destacou suas expectativas para o ano de 2024 e as metas que deseja que o seu time possa alcançar. “Espero que em 2024 possamos continuar colhendo aquilo que nós já plantamos em 2023 e ao longo dos anos. Que seja um ano próspero, onde possamos alcançar ainda mais clientes”. Destacou Higor.

O nosso desejo é de que momentos como este possam se repetir em cada ano, para que possamos sempre comemorar as nossas conquistas em parceria com todo o nosso time. 

Que possamos seguir juntos, crescendo e desenvolvendo ainda mais tecnologia de qualidade e eficiente. Obrigada 2023, e que venha 2024!

Compartilhe no WhatsApp

Farmácia em Foco

Assine gratuitamente nossa newsletter, e fique por dentro de todas as novidades do mercado de farmácia e Farmácia Popular.

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Oops! Aconteceu algo de errado ao enviar o seu formulário. Atualize a página e tente novamente.

Recomendações de leitura